Várzea Grande

Prefeitura de Várzea Grande reforça limpeza e zeladoria nesta segunda-feira (06)

Publicado em

Várzea Grande

A Prefeitura de Várzea Grande realiza nesta segunda-feira (06) mais uma grande força-tarefa de serviços urbanos por meio do programa VG em Ação, reforçando o compromisso com a limpeza, organização e segurança da cidade.

Coordenadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, as equipes atuam ao longo de todo o dia com serviços de capinação, roçagem, retirada de resíduos e entulhos, poda de árvores e limpeza geral.

Além disso, também estão sendo executadas ações de manutenção da iluminação pública, recuperação da sinalização viária e implantação de redutores de velocidade, contribuindo diretamente para a melhoria da mobilidade urbana e da segurança no trânsito.

A iniciativa integra um cronograma contínuo da gestão municipal, que atende os bairros de forma estratégica, priorizando as demandas mais urgentes e promovendo impactos positivos no dia a dia da população.

Locais atendidos

* Avenida Ary Paes Barreto

* Avenida Gonçalo Botelho de Campos

* Bairro Canelas

* Centro de Várzea Grande

* Bairro Chapéu do Sol

* Bairro Cristo Rei

* Bairro Jardim Ikaray

* Bairro Jardim Novo Horizonte

* Bairro Vitória Régia

* Distrito Limpo Grande

* Distrito Passagem da Conceição

* Distrito Souza Lima

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Várzea Grande

Juca do Guaraná realiza lançamento oficial da campanha à reeleição na próxima quarta-feira

Publicados

em

 

O deputado estadual Juca do Guaraná realiza na próxima quarta-feira (16), às 19h, o lançamento oficial de sua campanha à reeleição para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O evento será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, e marca uma nova etapa da caminhada do parlamentar rumo às eleições de 2026.

O lançamento deve reunir apoiadores, lideranças políticas, amigos e representantes de diferentes regiões do Estado que acompanham a trajetória do deputado. A proposta é apresentar oficialmente a campanha e reforçar o compromisso de Juca com a continuidade do trabalho desenvolvido ao longo do primeiro mandato.

Antes de chegar à Assembleia Legislativa, Juca construiu sua trajetória política em Cuiabá, onde exerceu três mandatos como vereador e também presidiu a Câmara Municipal. Durante sua passagem pelo Legislativo cuiabano, teve as contas de gestão aprovadas e participou da criação de leis voltadas às demandas da população.

Na Assembleia, o parlamentar ampliou a atuação para diferentes municípios de Mato Grosso, com trabalho voltado principalmente para áreas como saúde, educação, agricultura familiar, infraestrutura, esporte e inclusão.

Para Juca, o lançamento representa um momento de reencontro com pessoas que fizeram parte da caminhada e também o início de uma nova fase de diálogo com a população.

“Esse lançamento é um momento muito especial para mim. Quero reunir quem acredita no nosso trabalho, quem esteve ao nosso lado e também quem está chegando agora para caminhar junto. A campanha está começando e eu quero fazer aquilo que sempre fiz: estar perto das pessoas, ouvir as demandas e trabalhar por Mato Grosso”, afirmou.

O deputado destaca ainda que pretende intensificar a agenda pelo Estado durante o período eleitoral.

“Tenho muito orgulho da trajetória que construí e de tudo que conseguimos realizar até aqui, mas sei que ainda temos muito a fazer. Quero percorrer Mato Grosso, conversar com a população e mostrar o nosso trabalho. É pé na estrada e Modo Guaraná Ralado ativado!”, completou.

O evento de lançamento da campanha será realizado na quarta-feira (16), às 19h, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA