Primavera do Leste

Quarto dia do PrimaCanta reúne talentos de várias regiões do país e emociona público

Publicado em

Primavera do Leste

O quarto dia do PrimaCanta foi marcado por muita emoção, música e apresentações de artistas de diversas regiões do Brasil. O festival, que já é tradição em Primavera do Leste, recebeu candidatos de cidades como Goiânia, Pará, Chapada dos Guimarães, entre outras localidades, reforçando a grandiosidade do evento.


Na noite desta quinta-feira (08), o público acompanhou as apresentações das categorias Composição Inédita e MPB. Ao todo, foram 21 apresentações na categoria inéditas e outras 12 na categoria MPB, reunindo diferentes estilos, vozes e interpretações no palco do festival.


Ayonann Gabrielly esteve pela primeira vez prestigiando o evento ao lado da família e falou sobre a experiência de acompanhar o PrimaCanta.


“O evento tá sendo maravilhoso, a gente veio pela primeira vez, eu e minha família, e tá encantador. A banda é incrível, as apresentações são muito boas, eu tô impressionada,” disse.


A noite também contou com a participação especial do cantor Robinson Monteiro, que além de integrar a mesa de jurados, realizou apresentações no palco do festival.


Confira os finalistas da categoria Composição Inédita:


1 – Luth Peixoto

2 – Thiago K

3 – Ronai Nova

4 – Éder Marcos

5 – Yuri Maizon e Gutierrez

6 – Elder Lena

7 – Elcio Lima e Zé Luís

8 – Virgínia Valeiro

9 – Fabiano

10 – Jerry Lewis e Rômulo Back


Confira os finalistas da categoria MPB:


1 – Augusto Michel

2 – Thiago Mendes

3 – Karen Thafny

4 – César Freitas

5 – Marcelo Saz

6 – Jhon Luke

7 – Kelli e Weslley

8 – Mika

9 – Gui Rocha

10 – Léa Soares


E a programação do PrimaCanta continua nesta sexta-feira (09), com uma das categorias mais aguardadas pelo público: o Sertanejo, prometendo mais uma noite de muita música, emoção e valorização dos talentos regionais e nacionais.


A gestão municipal segue investindo na cultura e fortalecendo eventos que valorizam os artistas e promovem lazer e entretenimento para toda a população primaverense.

Prefeitura de Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Primavera do Leste

Sine de Primavera do Leste oferece 196 vagas de emprego, incluindo 13 oportunidades exclusivas para PCD

Publicados

em

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Primavera do Leste, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, está com 196 vagas de emprego disponíveis, conforme atualização realizada nesta terça-feira (18). As oportunidades contemplam diferentes áreas e perfis profissionais, ampliando as possibilidades para quem busca inserção ou recolocação no mercado de trabalho.


Entre as vagas disponíveis estão oportunidades para gerente de loja de conveniência e restaurante, instalador fotovoltaico, lavador de automóveis e veículos, mecânicos, motoristas, operador de caixa, operador de empilhadeira, operador de estação de tratamento de água e efluentes, recepcionista, serralheiro, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de segurança do trabalho, técnico em manutenção de máquinas, técnico em óptica e optometria, técnico em saúde bucal, torneiro mecânico, vendedor, vigilante patrimonial e zelador, entre outras funções.


Do total de oportunidades, 13 vagas são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD). As vagas destinadas a esse público incluem funções como atendente de lojas, auxiliar administrativo, auxiliar de operação, operador de caixa e operador de empilhadeira, fortalecendo as oportunidades de inclusão no mercado de trabalho.


Os interessados devem comparecer ao Sine munidos de documento pessoal para realizar o cadastro e receber o encaminhamento para entrevista, conforme os requisitos de cada oportunidade.


O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Rua Blumenau, nº 325, Centro. Para informações, os trabalhadores também podem entrar em contato pelos telefones (66) 3500-4624 e (66) 99605-4750.


A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, reforça que as oportunidades são atualizadas de acordo com a disponibilidade das empresas e orienta os trabalhadores a acompanharem os canais oficiais para verificar novas vagas e alterações.


 


Sine Primavera do Leste

Rua Blumenau, nº 325, Centro

Segunda a sexta-feira, das 7h às 13h

(66) 3500-4624 | (66) 99605-4750

Atualização: 18 de agosto de 2026

Prefeitura de Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA