Polícia
Embriagado, homem tenta matar a esposa e arranca pedaços dos seios dela em MT
Polícia
Uma mulher de 33 anos teve partes dos seios mutiladas durante uma brutal tentativa de feminicídio registrada na noite deste sábado (16), em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 33 anos, que foi preso pela Polícia Militar após fugir da residência e retornar pouco tempo depois.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 21h55 para atender uma denúncia de violência doméstica. No imóvel, os policiais encontraram a vítima chorando e com diversos ferimentos pelo corpo.
A mulher estava sem roupas da cintura para cima e tinha cortes profundos com intenso sangramento nos seios, além de hematomas e ferimentos na cabeça e no braço direito. Devido à gravidade das lesões, ela foi socorrida às pressas e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O filho da vítima, uma criança de 5 anos, também foi levado para atendimento médico com ferimento em um dos pés.
Segundo relato de uma testemunha, foram ouvidos gritos da mulher pedindo socorro e, em seguida, os gritos desesperados da criança. Ainda conforme a testemunha, após as agressões o suspeito fugiu do imóvel.
Durante buscas na residência, os policiais encontraram uma faca com manchas semelhantes a sangue na pia da cozinha, além de diversos cacos de garrafa espalhados pelo imóvel.
A vítima relatou apenas que foi atingida com uma garrafada na cabeça, mas afirmou não se recordar como sofreu os cortes no tórax e no braço devido ao estado emocional e à gravidade das lesões.
Após diligências, o suspeito foi localizado ao retornar para a residência. Conforme a PM, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, estava agressivo e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas.
O homem foi encaminhado para a Central de Atendimento e entregue à Polícia Civil. A vítima permaneceu internada sob cuidados médicos.
Polícia
Faccionados torturam homem com mangueira e tentam degolá-lo em MT
Seis pessoas foram presas suspeitas de participação na tortura e tentativa de homicídio contra um homem de 40 anos em Tapurah (433 km de Cuiabá). O crime, marcado por extrema violência, teria ligação com disputa territorial entre facções criminosas.
A prisão dos suspeitos ocorreu neste sábado (16), durante uma ação integrada das polícias Civil e Militar, após diligências ininterruptas iniciadas logo após o crime, registrado na sexta-feira (15).
Conforme as investigações, a vítima foi brutalmente agredida por integrantes do grupo criminoso. Dois dos suspeitos utilizaram uma mangueira para espancar o homem, causando diversas lesões em suas costas. Outro investigado é apontado como responsável por desferir um golpe no pescoço da vítima, em uma tentativa de execução.
Além dos autores diretos das agressões, a polícia também prendeu o motorista que teria dado apoio aos torturadores, uma mulher que presenciou o crime e não acionou socorro, e uma adolescente apontada como colaboradora da ação criminosa.
Durante a ocorrência, os criminosos ainda roubaram o aparelho celular da vítima.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tapurah, onde foram autuados e colocados à disposição da Justiça.
Segundo a polícia, os adultos devem responder por tentativa de homicídio qualificado mediante tortura, participação em organização criminosa e roubo.
-
Mato Grosso5 dias atrásWanderley Cerqueira chega com 12 votos consolidados para eleição da Mesa Diretora em VG
-
Polícia5 dias atrásPolicial à paisana reage, troca tiros com criminosos e impede assassinato em comércio de MT
-
Cuiabá2 dias atrásAções de tapa-buracos interditam quatro espaços da UFMT em Cuiabá
-
Primavera do Leste5 dias atrásSine realiza mutirão com 92 vagas para contratação na Rumo Logística em Primavera do Leste
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrefeitura realiza reunião de alinhamento com a Rumo Logística e reforça expectativa de desenvolvimento para Primavera do Leste
-
Política5 dias atrásChefes dos Três Poderes participam da posse de Nunes Marques no TSE
-
Política5 dias atrásProjeto separa despesas com aposentadoria compulsória de juízes no Orçamento de 2026
-
Política6 dias atrásComissão aprova regras que definem local de ações envolvendo crianças e adolescentes







