Polícia

Ações da Lei Seca resultam na prisão de 32 condutores por embriaguez ao volante

Publicado em

Polícia

As ações da Operação Lei Seca resultaram na prisão de 32 condutores por embriaguez ao volante durante fiscalizações realizadas neste fim de semana em Várzea Grande e no interior.

Além das prisões por embriaguez, um homem com mandado de prisão em aberto foi preso durante as fiscalizações por descumprimento de medida protetiva.

Foram fiscalizados 429 veículos e realizados 454 testes de alcoolemia durante as abordagens que geraram 322 Autos de Infração de Trânsito (AIT), conforme balanço do Gabinete de Gestão Integrada (GGI).

Entre as principais infrações estão 57 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 37 por se recusar ao teste de alcoolemia, além de 44 autuações por conduzir veículo sem habilitação e 92 sem registro ou não licenciado.

Do total de veículos fiscalizados, 166 foram autuados e 133 removidos.

As operações foram realizadas em Várzea Grande, Cáceres, Tangará da Serra e Rondonópolis.

A Operação Lei Seca é uma ação realizada em parceria com os municípios juntamente com a Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros Militar, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Departamento de Trânsito e Guardas Municipais.   

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Venezuelano que agrediu ex-mulher e filho de três anos é preso em Várzea Grande

Publicados

em

Um homem, suspeito de agredir a ex-companheira e seu filho de apenas três anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (18), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Defesa da Mulher e Vulneráveis 24 horas de Várzea Grande.

O suspeito, de 28 anos, natural da Venezuela, foi autuado em flagrante pelos crimes de por lesão corporal contra a mulher, lesão corporal contra a criança, maus-tratos e dano qualificado no âmbito da violência doméstica.

As investigações iniciaram após a vítima, de 35 anos, procurar a delegacia, relatando que está separada há nove meses do ex-companheiro, porém ele passou a persegui-la. Nesta segunda-feira, ele invadiu a casa da vítima e passou a agredi-la com socos no rosto.

Não satisfeito em agredir a ex-companheira, o suspeito também bateu violentamente no próprio filho, deixando marcas pelo corpo do menor. A mãe e o filho receberam acolhimento e foram encaminhados para exames médicos.

Logo após a denúncia, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências, localizou e capturou o agressor, que foi conduzido à Delegacia da Mulher e Vulneráveis de Várzea Grande, onde foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA