Polícia

Dupla de traficantes ameaça policiais e morre durante troca de tiros em boca de fumo

Publicado em

Polícia

Tiago Pontes, de 37 anos, e Matheus Rauber, de 29 anos, morreram durante um confronto com policiais civis e militares nesse domingo (17), em Nova Bandeirantes (a 1.028 km de Cuiabá). 

Equipes realizavam diligências em uma residência investigada por funcionar como ponto de tráfico de drogas, quando localizaram os dois suspeitos no imóvel.

Antes do confronto, os envolvidos teriam ameaçado policiais civis e militares e tentado agredir um investigador da Polícia Civil.

Diante da situação, as forças de segurança iniciaram buscas para localizar os suspeitos. Durante a ação, os policiais constataram que um dos homens estava armado. Em seguida, foi realizado um cerco tático no imóvel. Segundo a ocorrência, os suspeitos efetuaram disparos contra as equipes policiais, que reagiram à injusta agressão.

Os dois homens foram baleados durante o confronto. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Ainda conforme a polícia, os suspeitos seriam moradores do município de Juruena.

Um deles possuía diversas passagens criminais e era investigado por envolvimento com tráfico de drogas, além de um caso recente de tortura e lesão corporal grave.

Durante buscas no imóvel, os policiais apreenderam um tablete de maconha, porções de drogas, uma porção de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão, 3 aparelhos celulares, uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38 com munições deflagradas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Coronel da PM de Mato Grosso é acusado de ofender e ameaçar ex-namorada de 20 anos via Pix

Publicados

em

Metrópoles – O tenente-coronel da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) investigado por perseguir e chantagear uma jovem de 20 anos com quem teria se relacionado, usou diferentes números de telefone e até mesmo o campo de descrição da transferência bancária por Pix para intimidar a vítima.

O suspeito ofendeu a moça com termos como “v4dia”, “v4gabunda” e “pvta”.O caso está sob investigação da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJCMT). Como ainda não houve indiciamento, a identidade do militar será preservada. De acordo com boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela manteve um relacionamento casual e sem compromisso com o oficial por cerca de oito meses, entre 20 de outubro de 2025 e 20 de junho de 2026.

A situação teria se agravado em 23 de junho, quando o suspeito descobriu que, durante o período em que se relacionavam, a jovem também havia se envolvido com outro homem. Ao ser confrontado, o militar teria reagido com ciúmes e iniciado uma série de ameaças e perseguições.

Ainda conforme o relato da vítima à polícia, o tenente-coronel exigiu que ela gravasse e enviasse um vídeo íntimo, sob ameaça de revelar o caso extraconjugal aos pais da jovem e à esposa do homem envolvido.

Mesmo após a recusa da vítima, que afirmou não ceder à extorsão, o suspeito teria cumprido a ameaça no mesmo dia, comunicando o ocorrido tanto aos familiares da jovem quanto à esposa do terceiro envolvido. “A mulher afirmou que não iria enviar o vídeo nem a foto exigidos pelo oficial. No mesmo dia, o tenente-coronel relatou o caso aos pais dela e à esposa do homem”, diz trecho do documento policial.

Após a exposição, a jovem bloqueou o militar em redes sociais e aplicativos de mensagem na tentativa de interromper o contato. No entanto, o suspeito teria passado a utilizar diferentes números de telefone e até transferências via Pix para continuar enviando mensagens com conteúdo ofensivo e difamatório.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA