Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 15 anos após dopá-la com bebida alcoólica

Publicado em

Polícia

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças, prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (27), um homem de 38 anos, investigado pelo crime de estupro contra a própria filha, de 15 anos.

A vítima procurou a unidade policial durante a manhã, acompanhada pelo Conselho Tutelar, para registrar a ocorrência. Conforme relato, ela reside com a avó na cidade de Aragarças (GO) e, na terça-feira (26), esteve na residência do pai, localizada no bairro Jardim dos Ipês, em Barra do Garças.

Segundo a denúncia, o suspeito teria oferecido duas garrafas de bebida alcoólica do tipo ice à vítima e, após ela apresentar estado de vulnerabilidade, praticado o abuso sexual.

Após tomar conhecimento dos fatos, uma equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher iniciou diligências imediatas para localizar o investigado. Por volta das 14h, os policiais civis localizaram o suspeito chegando à residência no bairro Jardim dos Ipês, ocasião em que ele foi abordado e preso em flagrante delito.

A vítima recebeu acompanhamento psicológico e social, além de passar por oitiva especializada na unidade policial. Em seguida, foi encaminhada para exame de perícia criminal, que constatou a ocorrência de conjunção carnal.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é preso por tentar matar esposa enquanto ela dormia no interior de MT

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesse sábado (29.8), um homem, de 32 anos, suspeito de tentar matar a própria esposa, de 35 anos, em uma propriedade localizada no Loteamento da Jane, nas proximidades do rio Manito, em Marcelândia.

A equipe da Delegacia de Marcelândia foi acionada pela Polícia Militar, que recebeu informações de que uma mulher teria sido golpeada pelo marido com arma branca e que o suspeito estava no hospital procurando socorro médico para a vítima.

Antes que a equipe chegasse ao hospital, o suspeito foi embora. A equipe deu início às buscas ao homem, mas ele logo retornou à unidade médica com a vítima para ela ser atendida.

No local, ele se identificou e confessou aos policiais que havia agredido a esposa com uma chave Phillips enquanto ela dormia, mas que se arrependeu e foi ao hospital buscar ajuda para ela.

Os policiais tentaram conversar com a vítima, mas ela estava com o estado emocional muito abalado. A mulher tinha lesões dos dois lados do pescoço, no lado direito da costela e no cotovelo.

Diante dos ferimentos, o homem foi preso. Ele também estava com uma lesão no braço esquerdo, que relatou ter sido causada por ele mesmo, pois havia tentado tirar a própria vida após ferir a esposa.

No hospital, ele ainda disse à equipe da Polícia Civil que sua intenção é matar a esposa, alegando que os dois tiveram uma briga durante o dia e que estava cansado do relacionamento.

O homem foi levado para a delegacia e apresentado à autoridade policial, que representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva, que foi deferida pela Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA