Polícia

Polícia Militar detém cinco faccionados com armas, munições e drogas em Cáceres

Publicado em

Polícia

Cinco homens foram detidos nesta sexta-feira (29), suspeitos de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, por policiais militares do 6º Comando Regional, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). As equipes apreenderam diversas porções de entorpecentes, munições e duas armas de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares do 6º Batalhão, com apoio do Bope e da Força Tática, receberam denúncia de dois suspeitos armados em uma casa no bairro Jardim Universitário.

As equipes se deslocaram ao endereço informado e flagraram três indivíduos deixando a casa em um veículo de aplicativo, momento em que os policiais realizaram a abordagem do veículo. Durante a checagem, foi constatado que os ocupantes eram três menores de idade, sendo que dois deles já haviam sido apreendidos recentemente por suspeita de homicídio.

Com eles, os militares localizaram uma porção média de substância análoga à pasta base de cocaína. Em seguida, as equipes retornaram à residência e encontraram dois suspeitos maiores de idade. Um deles tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais, mas foi abordado.

Durante buscas no imóvel, os militares localizaram uma pistola calibre 9 milímetros com carregador alongado e nove munições intactas, escondida próxima ao muro da residência. Além disso, também foi encontrado um revólver calibre .38 próximo ao muro.

Os policiais localizaram uma sacola contendo 15 munições intactas, escondida sob uma pedra em um corredor entre a residência e o muro. Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher é suspeita de tentar matar marido de 60 anos a marteladas em Cuiabá

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um homem de 60 anos ficou ferido após ser atingido com golpes de martelo na cabeça e no nariz, na noite desta sexta-feira (28), em Cuiabá. A principal suspeita é a própria esposa dele, de 59 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h20 para atender a ocorrência na região do Pascoal Ramos. O homem havia sido levado para atendimento na UPA do bairro.

A filha do casal contou aos policiais que o pai havia acabado de se deitar na cama quando foi atacado pela mãe, que teria desferido diversas marteladas contra ele.

O homem sofreu ferimentos na cabeça e no nariz. Na unidade de saúde, ele passou por suturas e, posteriormente, seria encaminhado para a UPA do Jardim Leblon para realização de exames de raio-X.

Após o atendimento médico, policiais foram até a residência do casal para tentar localizar a suspeita, mas ela não foi encontrada. A casa estava vazia no momento da chegada da equipe.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá investigar as circunstâncias do ataque e tentar localizar a mulher.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA