Polícia

Bandidos renderam dez vítimas em residência durante festa de aniversário; quatro são presos

Publicado em

Polícia

Equipes do 12º Comando Regional da Polícia Militar prenderam quatro homens, com idades entre 18 e 22 anos, por roubo, porte ilegal de arma e sequestro, na madrugada desta quinta-feira (9), em Pontes e Lacerda. Na ação, os militares resgataram 10 vítimas mantidas como reféns e apreenderam duas armas de fogo que estavam com a quadrilha.

A PM foi acionada após receber denúncias de que quatro homens encapuzados teriam invadido uma residência, onde estava acontecendo uma festa de aniversário. Para o endereço, foram deslocadas equipes da Força Tática e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), que montaram cerco ao redor da casa.

Durante a varredura externa, a equipe visualizou a porta central da casa aberta e entrou, seguindo para a parte dos fundos, sendo ouvida uma discussão entre vários indivíduos que abriam o portão para sair com uma caminhonete. Diante do fato, a equipe interceptou a ação e deteve os suspeitos.

Ao retornarem para a casa, os militares encontraram 10 vítimas, no interior da residência, sendo que algumas estavam com armas apontadas para a cabeça pelos criminosos, que faziam ameaças de atirar contra as vítimas. Algumas vítimas estavam com diversas lesões na cabeça.

Os policiais iniciaram negociação para a liberação dos reféns, que durou aproximadamente 30 minutos. Os assaltantes exigiram a presença da imprensa local e transmissão ao vivo do fato, para que pudessem se libertar. Após a chegada solicitada, os criminosos se renderam e foram presos pelos militares.

Com a quadrilha, foram apreendidas duas armas de fogo e munições. Eles foram conduzidos até a sede do 18º Batalhão de PM para registro do Boletim de Ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é preso por tentar matar esposa enquanto ela dormia no interior de MT

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesse sábado (29.8), um homem, de 32 anos, suspeito de tentar matar a própria esposa, de 35 anos, em uma propriedade localizada no Loteamento da Jane, nas proximidades do rio Manito, em Marcelândia.

A equipe da Delegacia de Marcelândia foi acionada pela Polícia Militar, que recebeu informações de que uma mulher teria sido golpeada pelo marido com arma branca e que o suspeito estava no hospital procurando socorro médico para a vítima.

Antes que a equipe chegasse ao hospital, o suspeito foi embora. A equipe deu início às buscas ao homem, mas ele logo retornou à unidade médica com a vítima para ela ser atendida.

No local, ele se identificou e confessou aos policiais que havia agredido a esposa com uma chave Phillips enquanto ela dormia, mas que se arrependeu e foi ao hospital buscar ajuda para ela.

Os policiais tentaram conversar com a vítima, mas ela estava com o estado emocional muito abalado. A mulher tinha lesões dos dois lados do pescoço, no lado direito da costela e no cotovelo.

Diante dos ferimentos, o homem foi preso. Ele também estava com uma lesão no braço esquerdo, que relatou ter sido causada por ele mesmo, pois havia tentado tirar a própria vida após ferir a esposa.

No hospital, ele ainda disse à equipe da Polícia Civil que sua intenção é matar a esposa, alegando que os dois tiveram uma briga durante o dia e que estava cansado do relacionamento.

O homem foi levado para a delegacia e apresentado à autoridade policial, que representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva, que foi deferida pela Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA