Polícia
Jovem é morto a tiros após criminosos fazerem videochamada em MT
Polícia
Conteúdo/ODOC – Um jovem de 26 anos foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (9), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). Antes de abrir fogo, os criminosos fizeram uma videochamada, detalhe que reforça a suspeita de execução ligada a uma facção criminosa.
A vítima foi identificada como Alex de Sousa Ferreira. O crime ocorreu na Avenida José Martins Monteiro.
Segundo o tenente-coronel da Polícia Militar, Wesmensandro Rodrigues, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta Honda Bros preta. Testemunhas relataram que ambos usavam capacetes e camisas de manga longa para dificultar a identificação.
Ainda conforme os relatos, a dupla realizou uma videochamada momentos antes de efetuar diversos disparos contra Alex, que morreu no local.
De acordo com o comandante, a forma como o homicídio foi praticado apresenta características típicas de uma execução promovida por facção criminosa.
Após o crime, os atiradores fugiram e ainda não foram localizados.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local. O caso é investigado.
Polícia
Mulher é suspeita de tentar matar marido de 60 anos a marteladas em Cuiabá
Conteúdo/ODOC – Um homem de 60 anos ficou ferido após ser atingido com golpes de martelo na cabeça e no nariz, na noite desta sexta-feira (28), em Cuiabá. A principal suspeita é a própria esposa dele, de 59 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h20 para atender a ocorrência na região do Pascoal Ramos. O homem havia sido levado para atendimento na UPA do bairro.
A filha do casal contou aos policiais que o pai havia acabado de se deitar na cama quando foi atacado pela mãe, que teria desferido diversas marteladas contra ele.
O homem sofreu ferimentos na cabeça e no nariz. Na unidade de saúde, ele passou por suturas e, posteriormente, seria encaminhado para a UPA do Jardim Leblon para realização de exames de raio-X.
Após o atendimento médico, policiais foram até a residência do casal para tentar localizar a suspeita, mas ela não foi encontrada. A casa estava vazia no momento da chegada da equipe.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá investigar as circunstâncias do ataque e tentar localizar a mulher.
-
Coluna VIP MT3 dias atrásExpo sul 2026 Rondonopolis
-
Mato Grosso4 dias atrásMax lidera corrida à Assembleia Legislativa; Lúdio, Beto, Samantha e Bortolin aparecem na sequência
-
Primavera do Leste3 dias atrásPrimavera do Leste promove ação de acolhimento e cidadania para pessoas em situação de rua – Prefeitura de Primavera do Leste Primavera do Leste
-
Várzea Grande3 dias atrásGuarda Municipal interdita trecho da avenida Artur Bernardes após caminhão enroscar em fiação e derrubar cabos energizados na via
-
Cuiabá3 dias atrásMercadinho do ETA transforma matemática em aprendizado na prática e anima alunos da EMEB Manoel João de Arruda
-
Primavera do Leste3 dias atrásSine de Primavera do Leste oferece 196 vagas de emprego, incluindo 13 oportunidades exclusivas para PCD
-
Várzea Grande3 dias atrás1º Fórum de Empreendedorismo de Várzea Grande reúne capacitação, crédito e oportunidades para pequenos negócios
-
Entretenimento3 dias atrásExpo Primavera 2026 estreia com grande público e shows de peso











