Polícia

Foragido por latrocínio é preso em ônibus em Mato Grosso 21 anos após o crime

Publicado em

Polícia

Um homem foragido da Justiça pelo crime de latrocínio foi preso pela Polícia Civil, na noite de terça-feira (14), no município de Matupá. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Peixoto de Azevedo, após troca de informações com a Polícia Federal.

O procurado, de 53 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo seguido de morte, praticado no ano de 2005.

Após trabalho integrado entre policiais federais e civis, foi identificado que o suspeito estava viajando em um ônibus.

Com base nas informações, a equipe da Delegacia de Peixoto de Azevedo passou a monitorar a rodovia e identificou o ônibus em que o foragido viajava.

Diante dos fatos, foi realizado o acompanhamento tático do veículo, com o objetivo de preservar a segurança dos demais passageiros e garantir uma abordagem segura.

A interceptação do ônibus ocorreu na cidade de Matupá. Durante a abordagem, o suspeito foi identificado e preso em cumprimento ao mandado de prisão.

Em seguida, ele foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Criança de 10 anos morre com tiro acidental na cabeça dentro de residência; polícia investiga

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Uma criança de 10 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira (15), dentro de uma residência em Sinop. A Polícia Civil investiga a suspeita de disparo acidental.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h50, mas, quando a equipe de resgate chegou ao imóvel, a criança já estava morta.

Diante da situação, os militares acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos necessários no local.

As circunstâncias da morte ainda são investigadas. Segundo a imprensa local, a principal suspeita é de que o disparo tenha ocorrido de forma acidental.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre quem seria o proprietário da arma ou como a criança teve acesso a ela.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA