Polícia
Dupla é baleada em Tangará da Serra e um homem morre no local
Polícia
Conteúdo/ODOC – Um homem de 27 anos morreu e outro, de 37, ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (18), no bairro Jardim Califórnia, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp/Copom) após a informação de que duas pessoas haviam sido baleadas na Rua 7-A, esquina com a Rua 34.
Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram as duas vítimas caídas no chão, ambas em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico da unidade de suporte avançado confirmou a morte de Marcos Yago Silva, de 27 anos, ainda no local.
A segunda vítima, um homem de 37 anos, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos periciais na cena do crime.
A motivação do ataque e a identidade dos autores ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Polícia
Mulher é presa tentando entrar com 490 chips de celular em seu corpo na PCE
Uma mulher foi presa tentando entrar com 490 chips de telefonia dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, no último sábado (18). Ela mesma retirou os objetos após eles serem identificados em seu corpo pelo scanner.
O material foi localizado durante o procedimento de revista de visitantes, realizado com o auxílio do BodyScan, um equipamento que funciona como uma máquina de raio-X de corpo inteiro.
Durante a inspeção, a máquina identificou um objeto oculto junto ao corpo de uma visitante. Após ser comunicada sobre a detecção, ela mesma retirou um invólucro contendo os chips de telefonia móvel das operadoras TIM, Claro e Vivo.
Conforme apurado, o material seria entregue a um custodiado da unidade prisional. Os 490 chips apreendidos foram encaminhados ao setor de Disciplina e Segurança da Penitenciária Central do Estado, que adotará as medidas administrativas e legais cabíveis.
-
Várzea Grande5 dias atrásPolícia Federal investiga grupo suspeito de fraudes com crédito consignado e cumpre 13 mandados
-
Política6 dias atrásAumento de penas para furto e roubo de combustíveis segue para a CCJ
-
Política3 dias atrásRegulamentação de ‘filtro de relevância’ para recursos ao STJ vai à sanção
-
Política4 dias atrásComissão da Câmara aprova projeto que declara nulo casamento de menores de 16 anos de idade
-
Mato Grosso7 dias atrásVITÓRIA PARA O COMÉRCIO; Após articulação de Dr. João, Sefaz amplia para 24 horas prazo de cancelamento de NF-e e CT-e em Mato Grosso
-
Cuiabá7 dias atrásEx-chefe de gabinete de Katiuscia Mantelli assume Secretaria de Cultura; Secom segue sem comando
-
Primavera do Leste2 dias atrásPrefeitura mobiliza força-tarefa e impede que incêndio se espalhe para outras áreas em Primavera do Leste
-
Política5 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre













