Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por furtos em loja de carnes

Publicado em

Polícia

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (18), um mandado de prisão contra um homem investigado por reiterados furtos em uma loja de carnes, em Cuiabá. A ordem judicial foi cumprida na Penitenciária Central do Estado (PCE).

A ação foi desencadeada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá, que conduziu a investigação sobre os crimes. Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação do investigado.

Os furtos ocorreram em agosto de 2025 e em maio de 2026, na Capital. A partir dos registros das ocorrências e dos elementos reunidos durante a investigação, a DERF avançou na identificação do suspeito e representou pelas medidas judiciais cabíveis.

O cumprimento do novo mandado foi formalizado na própria unidade prisional. O homem permanecerá à disposição do Poder Judiciário, e o processo criminal seguirá os trâmites legais, com análise das provas e demais atos processuais até a decisão judicial.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Ciclista morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro na rodovia BR-364

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – O ciclista Elpidio Martins, de 71 anos, morreu após ser atropelado por um carro na noite de quinta-feira (15), na BR-364, em Várzea Grande. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

Segundo a Polícia Civil, o idoso seguia pelo acostamento da rodovia, no sentido Várzea Grande/Jangada, quando foi atingido por trás por um veículo ainda não identificado.

Com a força do impacto, Elpidio foi arremessado para o meio da pista e morreu no local.

Após o atropelamento, o motorista chegou a parar o carro. Dois homens desceram do veículo, mas, em seguida, retornaram e fugiram em direção a Jangada, sem prestar assistência ao ciclista.

Uma equipe de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste foi acionada às 18h56, mas apenas constatou a morte da vítima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos no local.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) como homicídio culposo na direção de veículo, omissão de socorro e fuga do local do acidente.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA