Polícia
Polícia Civil flagra 3,2 quilos de cocaína dentro de ônibus em rodoviária e prende motorista
Polícia
Uma carga de aproximadamente 3,2 quilos de cocaína que seria transportada em um ônibus interestadual foi apreendida pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (24), em ação realizada por policiais da Delegacia de Alto Araguaia, na região de divisa entre Mato Grosso e Goiás.
A ação contou com o apoio da Delegacia de Alto Garças e da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), de Cuiabá, a partir de informações obtidas durante trabalhos de investigação e levantamentos realizados pelas unidades policiais.
As diligências começaram após os policiais receberem informações de que um ônibus estaria transportando, no bagageiro, uma peça automotiva utilizada para ocultar entorpecentes. Com base nas informações, policiais civis da Delegacia de Alto Araguaia realizaram buscas e localizaram o veículo estacionado no pátio do Terminal Rodoviário de Santa Rita do Araguaia (GO), município que faz divisa com Alto Araguaia.
Os policiais permaneceram no local e aguardaram o embarque dos passageiros. Em seguida, abordaram o motorista e vistoriaram o bagageiro do ônibus, onde localizaram uma caixa de câmbio destinada a um Volkswagen Voyage. A peça estava acompanhada de documentação fiscal com a identificação do remetente e do destinatário e foi submetida à análise dos policiais.
Na vistoria da peça, os policiais localizaram quatro tabletes de cocaína, com peso aproximado de 3,2 quilos. O entorpecente estava escondido em um compartimento da caixa de câmbio.
Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante e o material ilícito foi apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Alto Araguaia, onde foi lavrado o flagrante.
A investigação contou com o compartilhamento de informações entre as unidades da Polícia Civil e a atuação conjunta de equipes de diferentes municípios. A medida permitiu o acompanhamento da rota utilizada para o transporte dos entorpecentes.
As investigações prosseguem para esclarecer a origem, o destino e os responsáveis pelo transporte da droga apreendida.
Polícia
Criança de 10 anos morre com tiro acidental na cabeça dentro de residência; polícia investiga
Conteúdo/ODOC – Uma criança de 10 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira (15), dentro de uma residência em Sinop. A Polícia Civil investiga a suspeita de disparo acidental.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h50, mas, quando a equipe de resgate chegou ao imóvel, a criança já estava morta.
Diante da situação, os militares acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos necessários no local.
As circunstâncias da morte ainda são investigadas. Segundo a imprensa local, a principal suspeita é de que o disparo tenha ocorrido de forma acidental.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre quem seria o proprietário da arma ou como a criança teve acesso a ela.
-
Mato Grosso6 dias atrásTJMT barra eleição do SISMA e impõe multa diária à comissão
-
Coluna VIP MT2 dias atrásFestival Calypsoul Joelma – Cuiabá MT
-
Coluna VIP MT2 dias atrásExpo Caceres -MT Ditado Produções
-
Polícia6 dias atrásSerralheiro confessa ter matado professor e alega que sofria chantagem; PC aponta três envolvidos
-
Diamantino4 dias atrásAGIRF aplica R$ 1,79 milhão em multas à Águas de Diamantino por falhas na prestação dos serviços de água
-
OAB6 dias atrásRepresentantes da OAB-MT participam como palestrantes do evento jurídico Desafios da Advocacia no Mundo Rural
-
Várzea Grande4 dias atrásMoradores do Pedra 90 recebem serviços gratuitos de saúde por meio de parceria entre Prefeitura de Cuiabá e Sesc
-
Diamantino6 dias atrásPrefeitura de Diamantino torna público o resultado preliminar do Edital de Premiação Cultural 004/2026












