Polícia

Menino de 2 anos morre em capotamento em rodovia de MT; motorista é preso

Publicado em

Polícia

Conteúdo/ODOC – Um menino de 2 anos morreu e outras seis pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam sair da pista e capotar na MT-235, em Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (4).

O motorista do veículo foi preso após apresentar sinais de embriaguez. Segundo a Polícia, latas de cerveja foram encontradas dentro do automóvel e nas proximidades do local do acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Municipal de Campo Novo do Parecis. O menino, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

No hospital, o motorista relatou aos médicos que retornava de Sapezal quando um caminhão teria fechado sua trajetória na rodovia. Segundo a versão dele, ao tentar evitar a colisão, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

O condutor também teria admitido que ingeriu uma lata de bebida alcoólica antes do acidente.

Os policiais afirmaram ter constatado forte odor etílico, sonolência e olhos avermelhados no motorista. Durante a perícia, diversas latas de cerveja também foram encontradas dentro do carro e nas proximidades.

Uma das vítimas confirmou à Polícia que ela e o motorista haviam consumido bebida alcoólica momentos antes do acidente.

O motorista recebeu voz de prisão por conduzir veículo sob influência de álcool, crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra foram acionadas para os procedimentos necessários.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Rotam prende traficantes com drogas, arma de fogo e R$ 28,8 mil em dinheiro em Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 24 anos, e apreenderam uma adolescente, de 17 anos, por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma, nesta segunda-feira (5), em Cuiabá. Na ação, foram apreendidos tabletes de maconha, 3,7 mil pinos com cocaína, um revólver e R$ 28,8 mil em dinheiro.

A equipe da Rotam estava em patrulhamento pelo bairro Jonas Pinheiro e visualizou um homem, em uma motocicleta, com uma sacola contendo pinos vermelhos. O suspeito encontrou as viaturas e fugiu em alta velocidade em direção a uma residência.

Os policiais fizeram acompanhamento e identificaram a casa onde o suspeito entrou. No local, a equipe iniciou abordagem e o homem tentou fugir, sendo detido rapidamente. Ainda no imóvel, a adolescente também foi encontrada e detida. Questionados sobre o motivo da fuga, eles revelaram que na casa ao lado havia grande quantidade de drogas guardadas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA