Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Ela postou vídeo em seu Instagram que viralizou negativamente; organização repudiou declarações
Os organizadores do concurso Miss Mato Grosso decidiram, na tarde desta sexta-feira (25), retirar da fisioterapeuta Bruna Reis Figueiredo o título de Miss Campo Novo do Parecis.
A decisão se deu após a repercussão de um vídeo que ela postou nas redes sociais em que debocha de um entregador de comida da Uber Eats, que pedalava uma bicicleta em Cuiabá.
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (23), na Avenida Miguel Sutil, e foi publicado pela própria modelo por meio de vídeos em sua conta no Instagram. A página dela foi desativada poucas horas após a polêmica ter viralizado.
Comentários maldodos
Nas imagens, ela aparece rindo e filmando de dentro de um carro que trafegava próximo à rotatória do Circulo Militar. O entregador aparece de costas, pedalando, com uma caixa térmica do aplicativo.
“Não acredito, hein?! Tá ruim para mim, tá ruim para você e tá ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui”, disse ela, aos risos.
Em seguida, a jovem ainda tenta amenizar o deboche, dizendo não estar desmerecendo o trabalho do entregador. No entanto, encerra a filmagem novamente aos risos, fazendo críticas à demora na entrega do delivery.
“Gente, não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê o porquê da sua comida chegar atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, tá na marcha lenta, não tá conseguindo subir a ladeira”, afirmou.
Após a publicação, diversas pessoas, que se indignaram com o comentário feito no vídeo, passaram a comentar nas fotos da miss. Ela chegou a bloquear alguns usuários e apagar os comentários.
“Diminuir o trabalho de outro te faz sentir melhor? A pessoa ralando o dia inteiro para conseguir sustentar uma casa e você desdenhando do trabalho dela? Qual é o seu problema?”, questionou um internauta.
Outro, criticou o fato da mato-grossense estar bloqueando os usuários: “Vai bloquear todo mundo, amor?”.
“Vai ter que largar a profissão de modelo para apagar comentário em rede social, porque faz merda e não aguenta o tranco, boa sorte”, comentou outra.
Outro lado
A reportagem tentou entrar em contato com Bruna, mas até o momento não se manifestou a respeito de suas declarações.