Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Glauce Dias da Silva sonha em conhecer a mãe e os quatro irmãos
Deixada em uma creche com apenas seis meses de vida, a dona de casa Glauce Luiza Dias da Silva, de 50 anos, sonha em encontrar sua mãe e seus irmãos.
Na última semana, ela gravou um vídeo, que circula nas redes sociais, pedindo ajuda para localizar a sua família, que Glauce acredita estar em Cuiabá.
Segundo Glauce, ela foi abandonada pela sua mãe, Maria Dias da Silva, na creche “Lar Espírita Monteiro Lobato”, em Cuiabá, com sua certidão de nascimento contendo apenas seu nome e de sua genitora.
“Eu não tenho documento algum, só tenho o registro com o nome dela. No registro não consta nome de padrinho, madrinha, nem de pai, avô, nem de ninguém. Eu não sei o paradeiro deles e não sei o paradeiro dos meus pais”, disse, no vídeo.
Ela relatou que possui mais quatro irmãos, que também não chegou a conhecer. Apesar de se passarem 50 anos, a dona de casa ainda sonha em encontrar a sua família.
“Preciso tanto encontrar a minha mãe quanto meus irmãos. Eu não sei nada da vida deles, mas eu sei que tenho quatro irmãos”, contou.
Glauce viveu na Capital até os 19 anos, quando se mudou para Nova Lacerda (a 541 km de Cuiabá) para se casar. Atualmente ela vive no assentamento PA Santa Helena e tem três filhas e quatro netos.
Ainda no vídeo, ela suplica para que, quem assistir, a ajude a encontrar seus parentes e reconectar às suas origens.
Caso alguém tiver informações sobre o paradeiro da família da dona de casa, pode entrar em contato pelos telefones: (65) 99619-6788 ou 99808-6798.