Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
As acusações vão de divulgações de “nudes” e ameaças a tráfico de drogas
Prisões de digitais influencers de Mato Grosso deram o que falar nas redes sociais este ano. Envolvimento com drogas, ameaças, e divulgação de nudes foram algumas das acusações às quais eles respondem.
Entre os casos que mais chamaram a atenção estão a prisão do cantor Rafic Yassin Mohamed, de 22 anos, que acumula mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais; o Dj Patrike Noro, que tem 44,5 mil seguidores em seu instagram; e o ex-candidato a deputado federal, Jack Paparazzo.
Rafic Yassin
O digital influencer Rafic Yassin Mohamed foi preso no dia 12 de julho, acusado de ameaçar e divulgar “nudes” de sua ex-namorada. O caso ocorreu no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
No dia 27 de junho, o acusado teria ameaçado a empresária e um policial militar enquanto os dois jantavam em um restaurante japonês na Praça Popular.
Na época, o influencer foi mantido em cela comum no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), no Bairro Carumbé.
Dois dias após o decreto, Rafic, que tem mais de 200 mil seguidores, foi solto por determinação do desembargador Rondon Bassil Dower Filho, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
Atualmente, Rafic está proibido de manter contato, frequentar os mesmos lugares que a ex-namorada e divulgar quaisquer imagem que a empresária apareça.