Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
m paciente, com suspeita de estar contaminado com o coronavírus, está no isolamento do Hospital Regional de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), desde a noite desta quinta (6), com sintomas da doença. Passa por exames e os resultados ainda não estão prontos, portando o caso não foi confirmado. Vão precisar de mais exames com infectologista principalmente antes de um diagnóstico médico mais preciso. A paciente informou que foi a países da Ásia, onde há casos suspeitos e confirmados, inclusive óbitos, mas não chegou à China. Quando desembarcou em Mato Grosso, notificou à Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis que conduz os procedimentos.
Sobre o caso, o Governo emitiu a seguinte nota ao #Rdnews:
Paciente K.C., 34 anos, deu entrada ontem às 23 horas direto para UTI no leito 19 (isolamento) trazida pelo SAMU. Consciente, Orientada, Respiração Espontânea em Ar Ambiente, passou a noite bem, tosse persistente e sem febre. Foram coletados alguns exames e foi notificada Síndrome Respiratoria Aguda até o momento.
O secretário de Estado, Gilberto Figueiredo, viaja hoje a Rondonópolis, com esquipe de comunicação. A princípio, para pauta política, tais como a inauguração da revitalização do Anél Viário, visita a escolas, lançamento da obra de uma nova escola e também vão visitar o Hospital Regional. Ficou de emitir mais detalhes do paicente, que está internado lá, assim que possível.