Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
A evolução na harmonização facial segue em alta velocidade com as recentes descobertas e inovações da indústria farmacêutica, um dos mais renomados congressos dermatológicos do mundo, o IMCAS (International Master Course on Aging Skin) realizado de 26 a 28 de janeiro, no Palais des Congrès em Paris, reuniu especialistas nacionais e internacionais de renome e abriu ao mercado a toxina botulínica (Botox) sem albumina. Essa grande revolução no componente da toxina é um avanço sem precedentes, pois inclui agora a possibilidade de alérgicos recorrerem aos benefícios do botox sem nenhum tipo de reação adversa, e ainda faz reduzir o efeito vacina, que é quando o botox perde a eficácia; aquela constatação de que a nova aplicação já não causa mais resultados.
O procedimento que é bastante seguro e devolve a jovialidade e autoestima ampliando traços marcantes e resgatando a beleza escondida ficava distante dos alérgicos ao ovo, por exemplo, já que na composição leva albumina; em geral é extraída de ovos de galinha ou da gelatina de origem bovina. Mas, a novidade ao mercado é fascinante botox que já vem pronto para uso e sem albumina que causa a imunogenicidade.
O que esperamos agora no consultório é dizimar com os 3% de efeito vacina, ou seja, a média mundial de pacientes que tem baixa resposta dos efeitos da toxina botulínica.
A toxina botulínica que é hoje empregada nos tratamentos de harmonização facial e em mais uma infinidade de condições neurológicas e não-neurológicas possui algo já unânime, nenhum paciente responde do mesmo jeito aos tratamentos. Em geral tem pessoas que conseguem manter os efeitos do botox até por 8 meses, embora o comum seja de 4 a 6 meses. O efeito vacina que representa pouco resultado e duração inexistente, que deve agora reduzir, trazendo a certeza de um resultado perfeito. Sendo mais específica do ponto de vista fisiológico o fim esperado do efeito vacina do botox sem albumina é que impede a imunogenicidade da Toxina Botulínica Vacinação, ou seja, não forma anticorpos que atuam como antígeno e combatem a toxina. Com esse efeito esplendido da ciência os benefícios se ampliam igualmente aos pacientes e aos profissionais que prezam pela excelência em resultados, um novo você está a sua espera com maior duração e mais segurança. A evolução e resposta chegou e a atitude de rejuvenescer é sua, permita-se.
Nayara Cerutti, odontóloga com atuação em harmonização facial