Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O caso foi registrado no início da tarde desse domingo (24) na MT-413, em Confresa, onde a vítima foi encontrada morta à beira da estrada.
Valdeilson Rodrigues Cunha, 31 anos, foi morto a tiros no início da tarde de domingo (24), por Walter Freire dos Santos, 44 anos, conhecido como “Goiano”. O crime ocorreu em em Confresa (1160 KM de Cuiabá).
O assassino cercou o Fiat Uno da vítima com uma S-10, em frente ao frigorífico da JBS Sadia, desceu da caminhonete com a arma em punho e atirou contra o carro de Valdeilson. Já ferida, a vítima desceu do Uno, e tentou fugir, mas foi perseguida e atingida por outros disparos, morrendo à beira da estrada. Na sequência o assassino roubou uma moto CG Titan e fugiu.
A PM encontrou o dono da motocicleta na estrada, que relatou o assalto e as características do ladrão, que batiam com a do assassino.
Os policiais comunicaram o caso à Delegacia de Polícia Civil, que faz buscas pelo assassino.
Segundo a imprensa local, Goiano não aceitava o fim de seu relacionamento e o namoro de sua ex com Valdeilson. A PM encontrou a mulher em estado de choque no local do crime.
Ela precisou ser levada para o cuidados médicos. A caminhonete do assassino foi apreendida e, dentro do veículo foram encontradas seis munições calibre 32 e 10 de calibre 38.
O caso segue em investigação e, até a publicação desta reportagem, o assassino não havia sido preso.
Fonte:https://www.reportermt.com.br/policia/homem-cerca-veiculo-e-executa-namorado-da-ex-a-tiros/129802