Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Presidente da Câmara afirmou que Adevair Cabral tem estofo político para assumir vice do atual prefeito
O presidente da Câmara de Vereadores Misael Galvão descartou a possibilidade de ocupar a vaga de vice-prefeito em uma eventual candidatura à reeleição do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB).
Em conversa com o MidiaNews, o parlamentar afirmou que seu foco está na conclusão da gestão da Mesa Diretora do Legislativo e de uma reeleição no cargo de vereador.
“Não é o meu desejo, não é a minha prioridade. A minha prioridade é focar na minha gestão de presidente, na gestão de vereador. No ano que vem, desejo ser candidato à reeleição se eu estiver com saúde, se minha família autorizar, se meu grupo político realmente entrar conosco na campanha. Esse é o projeto que tenho no meu coração e é a minha vontade”, disse.
Segundo Misael, lideranças do PTB – partido ao qual ele deve se filiar nos próximos meses – desejam vê-lo na condição de vice de Emanuel.
Ele, entretanto, negou que tenha conversado com o prefeito sobre o assunto.
Misael afirmou que o vereador Adevair Cabral (PSDB) tem estofo político para a vaga de vice-prefeito. O parlamentar deve deixar o tucanato e se filiar, junto com Misael, no PTB.
“Agradeço a lembrança, mas não é o nosso projeto, o nosso projeto é a reeleição. Mas ainda estamos construindo essa questão. O vereador Adevair Cabral também virá conosco para o PTB e, com certeza, é um nome forte para vice se o prefeito Emanuel definir que será candidato”, afirmou.
“Até agora ele ainda não definiu. Mas eu acredito que pelo que o trabalho que o prefeito tem feito, pela articulação política, está galgado e respaldado para ir para uma reeleição. Se o prefeito Emanuel definir, uma composição de vice será definida no momento correto. E temos bons nomes para colocar na chapa”, completou.