Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Senadora de MT reagiu às declarações de Lula sobre ter arrumado namorada enquanto estava preso
A senadora Selma Arruda (Podemos) reagiu a recentes declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que afirmou em seu primeiro discurso após ser solto que conseguiu a “proeza” de arrumar uma namorada enquanto estava preso.
Lula deixou a prisão na última sexta (08) após 580 dias preso em Curitiba. Ele estava acompanhado da namorada, a socióloga Rosangela da Silva, conhecida como Janja.
Em uma publicação no Twitter, Selma anexou uma matéria com a declaração de Lula e disse haver muitas mulheres à disposição de presidiários.
“Isso não é nenhuma proeza. Mulher cadeieira, barata e porcaria tem é muita. Nenhum preso fica solteiro. Fui juíza criminal por 22 anos e sei disso. E com a grana que você tem guardada por aí, duvido se não tivesse fila pra te namorar, lindão”, afirmou ela.
A declaração da senadora gerou uma série de comentários. Alguns, em apoio, chegaram a chamar Janja de “vagabunda” e sugerir uma suposta traição de Lula enquanto era casado com Marisa Letícia Lula da Silva, que morreu em 2017.
Outros criticaram as declarações da senadora de Mato Grosso e citaram o processo de cassação a qual ela responde no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).