Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
“Quem é do povão como eu, que gosta de trabalhar, gosta de gente já está comigo”, afirmou
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou em entrevista que tem o apoio de grandes nomes do Democratas em Mato Grosso, caso concorra a reeleição neste ano.
“Quem é do DEM que tem postura, foco, que é povão como eu, que gosta de trabalhar, gosta de gente já está comigo”, afirmou o chefe do Executivo.
O emedebista fez questão de frisar que nunca pediu apoio ao governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), e ao presidente regional da legenda, Fábio Garcia, para ter a sigla em seu arco de alianças.
“Já repararam que toda semana falam que o DEM não estará com o Emanuel? Acho engraçado porque eu nem decidi se sou candidato ainda e outra, que dia eu procurei o DEM? Que dia eu disse que quero o apoio do DEM? Quem eu quero (do DEM) já está comigo espontaneamente”, declarou Emanuel.
Segundo o prefeito, o senador Jayme Campos, o ex-governador Júlio Campos e os deputados estaduais Dilmar Dal’Bosco, Eduardo Botelho, todos do DEM, apoiam a sua gestão.
“Esse DEM já está comigo. Porque toda hora falam nisso. Eu nunca pedi apoio deles [Mauro Mendes e Fábio Garcia]. Então eu não sei porque ficam nisso”, afirmou em entrevista.