Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O MDB realizou reunião com as principais lideranças, na manhã desta terça-feira (10), e decidiu que vai caminhar com Otaviano Pivetta (PDT) rumo às eleições suplementares para o Senado. A convenção do MDB ocorre logo mais, às 17h, e o cacique do partido, Carlos Bezerra, deve bater o martelo.
Em entrevista ao Única News, Francisco Faiad, presidente municipal da sigla, afirmou que o MDB não exigiu nenhuma suplência na chapa de Pivetta. O foco, segundo ele, são as eleições municipais de outubro, que terá o prefeito Emanuel Pinheiro concorrendo à reeleição.
“Não abrimos mão do Emanuel como candidato a prefeito. Nós estamos seguindo juntos com o Pivetta para que o PDT venha com a gente, sim. Vamos apoiar agora e nada mais normal que eles venham com a gente depois”, declarou.
Na reunião, também ficou decidido que alguns membros do partido poderão seguir com outros projetos, ou seja, apoiando outros candidatos ao Senado. É o caso do próprio Emanuel Pinheiro, que será um dos auxiliares na campanha de Júlio Campos (DEM).
“O Emanuel, inclusive, vai auxiliar na campanha de Júlio Campos. Não vai ser coordenador de campanha, mas vai apoiar e auxiliar dentro das possibilidades dele. Até porque tem partidos da base do Emanuel que estão na coligação do Júlio, como o PV e o PTB”, explicou.