Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O líder comunitário e cofundador do PSL em Mato Grosso, Emídio de Souza, declarou na convenção partidária da sigla que não teve apoio financeiro para sua candidatura ao Senado “nem com um vale transporte”. De acordo com Emídio, a executiva estadual não tinha interesse em uma candidatura própria.
“Faltou apoio. A executiva atual não tinha interesse da candidatura própria. A gente já ficou amarrado, praticamente sem pernas. Não tive nem um vale transporte. As minhas articulações eram através de amigos“, declarou.
Desde a cassação da senadora Selma Arruda (PODE), o líder comunitário já defendia uma candidatura própria do partido e se colocou à disposição. Entretanto, o PSL decidiu apoiar a candidatura do deputado estadual Elizeu Nascimento (DC).
Emídio também não conseguiu emplacar nenhuma suplência. O primeiro e segundo suplente são, respectivamente, o coronel Zilmar (PSL) e Lucélia Alves (PSL).
Contudo, apesar de ter sido descartado pela legenda, o cofundador da sigla classificou a candidatura do deputado Elizeu como positiva. “É um ótimo candidato, que vai revolucionar o estado de Mato Grosso na política. Nós estamos aí para somar.