Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O governador Mauro Mendes relatou ter tido febre durante toda essa segunda-feira (23), enquanto trabalhava, e decidiu passar por exame para saber se contraiu o Coronavírus ou não.
Ele relatou o caso em entrevista ao vivo à TV Centro América, no Palácio Paiaguás, nesta terça (24).
Segundo o governador, o resultado do exame já saiu e deu negativo. Vale lembrar que um vizinho de Mendes é um dos casos positivos em Cuiabá, que já somam cinco. “Era só uma gripe comum”, afirmou.
Todo o staff do Governo está usando máscara durante o trabalho e o governador reforçou o pedido para que a população faça o isolamento social e se mantenha em casa, evitando a proliferação ainda maior do COVID-19.
Casos confirmados
Subiu para seis o número de casos confirmados de pacientes portadores do novo Coronavírus em Mato Grosso. Até o último domingo, eram apenas dois casos. Os pacientes sob suspeita e que aguardam confirmação já somam 210.
A informação foi dada nessa segunda-feira (23) pelo secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, em transmissão com boletim diário no Facebook.
Dos seis casos confirmados, cinco são em Cuiabá e um em Várzea Grande. Em Cuiabá, são pessoas de 50, 48, 43, 31 e 45 anos de idade, respectivamente. Três homens e duas mulheres. Em Várzea Grande, trata-se de um homem de 38 anos.
Os 210 casos suspeitos estão presentes em 41 cidades. Só em Cuiabá, são 21.