Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), deputado estadual Max Russi, garantiu na noite de terça-feira (28), que a sigla não terá candidato à prefeito nas eleições de outubro, deste ano, em Cuiabá. Já em Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, “grandes nomes” serão apresentados.
A informação foi dada durante o lançamento do Centro de Treinamento Oficial (COT), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Max, além de amigo pessoal do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), também está na base do governo Mauro Mendes (DEM), e já adiantou que o grupo não possui pré-candidato.
Já para Várzea Grande, o parlamentar afirmou que o empresário do ramo de frigorífico, Flávio Vargas, está confirmado na disputa.
“Essa disputa é com certeza muito importante. Tivemos discussões de que colocaríamos um candidato em cada cidade, mas para Cuiabá, não temos nenhum nome. Várzea Grande tem sim o Flávio. E, agora para Cáceres e Rondonópolis estamos discutindo”, disse.
Já sobre a eleição suplementar, que deve preencher a cadeira deixada pela ex-senadora Selma Arruda (Pode), no Senado, Max, disse que ele é um pré-candidato e o partido busca uma construção para garantir a vaga.