Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Governo do Estado comunica o falecimento do presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat), Adriano Silva (49 anos), nesta quarta-feira (03.06). Ele apresentou sintomas de coronavírus no último domingo, 31 de maio, e estava internado em um hospital particular de Cáceres desde segunda-feira (01.06).
Adriano estava internado em um leito de UTI na unidade. Nesta quarta-feira, teve uma parada cardíaca, ainda em Cáceres, quando foi estababilizado. A pedido da família foi transferido para uma unidade hospitalar da rede particular em Cuiabá, no final da tarde desta quarta-feira. Durante a transferência, em UTI aérea, sofreu duas paradas cardíacas. Ele não resistiu e morreu no início desta noite. O presidente fez o exame de Covid-19, cujo resultado ainda não saiu.
O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes lamentam profundamente o falecimento do amigo e gestor e prestam condolências aos familiares.
Nota de Pesar
O Democratas de Mato Grosso vem manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento do nosso companheiro, correligionário e ex-deputado Adriano Silva. Adriano foi um grande companheiro de lutas políticas em defesa de Mato Grosso. Ex-reitor da Unemat, Adriano deixa um legado por todo o estado tanto na educação quanto em tantas outras ações políticas que empunhou. Aos familiares do Adriano desejamos força e fé para superar este momento tão difícil. Fica aqui nosso agradecimento especial a esse grande companheiro que nos deixa tão prematuramente.
Fábio Garcia
Presidente Estadual do Democratas