Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Mesmo sem chancelar a sua candidatura ao governo na eleição de 2022, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), já tem postura de candidato. Em entrevista nesta quinta-feira (17), Emanuel afirmou que irá visitar uma cidade-polo do interior a partir de semana que vem e irá começar a aceitar os diversos convites dos prefeitos de outros municípios.
“Estou com uma agenda intensa de viagens para o interior do Estado, então estou definindo que a partir de semana que vem, todo sábado eu vou estar interior fazendo essas discussões essas discussões, comentando essas discussões. Independente de nomes queremos um compromisso novo, o novo modelo de gestão, modelo alternativo para ser apresentado a sociedade mato-grossense”, destacou Emanuel.
Em uma conversa com o presidente estadual do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, o prefeito destacou que existe um sentimento “Emanuel Pinheiro” tomando conta do Estado. Entretanto, o partido compõe a base do governador Mauro Mendes (DEM) e correligionários da sigla, como o deputado estadual Dr. João, apoiam a candidatura do democrata.
As articulações políticas de Emanuel junto aos municípios do interior podem dar fôlego à sua candidatura e mostrar que o prefeito está disposto a trabalhar por todo o estado.
Contradição sobre a candidatura
Apesar do “sentimento Emanuel Pinheiro” em Mato Grosso, o prefeito ainda não se decidiu oficialmente. Na manhã desta quinta-feira, em entrevista à rádio Capital FM, o emedebista garantiu que iria “concluir o seu segundo mandato”.
Apesar de inicialmente descartar a possibilidade de uma disputa com Mauro Mendes para ocupar a cadeira do Paiaguás, Emanuel garante que, se os cuiabanos aceitarem, ele pode se candidatar.
“A população está sentindo falta desse perfil de gestão que eu faço em Cuiabá. Por isso, que meu nome tem sido lançado”, pontuou