Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O senador Wellington Fagundes (PL), presidente do partido no Estado e pré-candidato à reeleição, acredita que não vai prosperar a ideia do governador Mauro Mendes (União Brasil), de ter um palanque aberto para a corrida pela única vaga do Senado nas eleições deste ano em Mato Grosso.
“Para nós do PL, o Mauro explicou que não abre mão do Bolsonaro. Ele não titubeou em momento nenhum sobre o apoio. E não abrindo mão do Bolsonaro, quer dizer que haverá coligação do PL com União Brasil”, declarou o senador.
Conforme o senador mato-grossense, “o acordo é com o presidente Bolsonaro, e o apoio é para Bolsonaro. O União Brasil, coligando com Bolsonaro, implica em coligar com o PL aqui no Estado”, adiantou.
Segundo o senador Wellington Fagundes, o fato de o deputado federal Neri Geller (PP), pré-candidato ao Senado, fechar apoio com a federação do PT, PV e PCdoB, é um dos fatores que impede o palanque proposto pelo governador Mauro Mendes. “Firmando a coligação União Brasil e PL, o candidato oficial ao governo é Mauro Mendes, à Presidência, Bolsonaro, e ao Senado, Wellington Fagundes”, completou.