Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O deputado estadual Júlio Campos (UB) chamou Tião da Zaeli (PL) de ‘desinformado, após o empresário e ex-prefeito de Várzea Grande comparar como ‘um câncer’ a dominação da família Campos em Várzea Grande.
À jornalistas, nesta quarta-feira (11), na Assembleia Legislativa, ele ainda lamentou a declaração de Zaeli, sobretudo, após revelar que não teria conseguido resolver as demandas da cidade por conta dominância de sua família, ao longo de décadas, na cidade vizinha à capital.
“Recebo com muita tristeza esse comentário, porque deve estar desinformado por completo, pois se alguém permanece por 50 anos no poder sendo eleito e reeleito várias vezes pelo voto do povo mato-grossense, é sinal que não é doença, principalmente, não é câncer. Ao contrário, é prestígio, trabalho, desenvolvimento e é progresso. Nós só trouxemos progresso para Mato Grosso”, disse
E sem modéstia, Júlio não só enalteceu os trabalhos realizados pela sua família, como aproveitou para criticar a gestão de Zaeli quando assumiu a Prefeitura de Várzea Grande. Comparando-o ao ex-governador Pedro Taques, que depois que saiu do poder nunca mais conseguiu ser cotado na ambiência política para nenhum mandato eletivo.
“Estive em Rondonópolis e participei do lançamento do maior edifício do centro-oeste brasileiro e por coincidência o prédio fica localizado na avenida governador Júlio José de Campos, fruto de uma homenagem do população de Rondonópolis. Em Várzea Grande e Cuiabá, contém obras magníficas que a família Campos deixou, tanto o governador Julio Campos, quanto o governador Jayme Campos. Portanto, isso é despeito, pois há políticos de Várzea Grande que não ganham eleição e que são biônicos e esse que fez este comentário já assumiu a Prefeitura de Várzea Grande e fracassou, como também disputou a reeleição e ficou em terceiro lugar. Ou seja, é outro Pedro Taques da vida”, pontuou.