Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (UB) rebateu às afirmações recentes feitas pelo deputado federal Abilio Brunini (PL), que apontou à imprensa que tanto o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho quanto o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (ambos do UB), estariam usando de seus cargos para promoverem suas pré-candidaturas ao comando do Palácio Alencastro.
De acordo com Dilmar, as críticas de Brunini são uma amostra de seu ‘desespero por estar caindo nas pesquisas eleitorais’.
O parlamentar estadual ainda ressaltou que diferente do deputado federal, Botelho e Fábio Garcia estão se ‘dedicando’ para conquistar o cargo de prefeito da capital.
“Eu vejo que é um desespero de quem está caindo na pesquisa. Ou de uma pessoa que muitas vezes não está preparada para uma disputa eleitoral importante como a Prefeitura de Cuiabá. E vejo que Eduardo Botelho colocou a chuteira no pé, calçou a botina e está andando, se dedicando e da mesma forma o Fábio Garcia. Portanto, não vejo problema, pois todos podem andar onde desejarem”, disse o parlamentar à jornalistas.
Vale destacar que o deputado estadual Eduardo Botelho também havia rebatido as afrrimações de Abílio e do vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), nesta segunda-feira (23).
Na ocasião, Botelho negou usar a Assembleia Legislativa como ‘máquina’ para alavancar sua pré-campanha, ao apontar que existem dois tipos de candidatos, ‘um que trabalha com propostas para a população e outro que apenas ‘joga pedras’ em seus adversários’.
“Choradeira vai ter daqui para frente e pedras nós iremos receber também daqui para frente! E participar dos eventos de Cuiabá é uma coisa que a Assembleia sempre participou. Eu sempre digo que existe dois tipos de candidatos, um que trabalha com propostas e outros que trabalham só jogando pedras e precisamos estar preparado para enfrentar os dois tipos”, pontuou