Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Em conversa com os jornalistas esta semana, o prefeito de cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) disse que conversou com seu vice, quanto as severas críticas que ele – José Roberto Stopa(PV) -, vem realizando contra o diretor-geral de Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), Júnior Leite. Aao garantir que após longa conversa com os dois, a situação já estaria pacificada.
“Eu conversei com os dois, expliquei que águas passadas não movem moinho, ditado que minha mãe sempre dizia. Então é olhar para frente. Você pode até se dar melhor com um secretário, não se dar tão bem com outro secretário, mas aqui tem um prefeito, tem uma gestão, tem um líder e todos têm que seguir de acordo com que o prefeito determina ou seja compromisso total com a cidade. Então isso exige essa serenidade, equilíbrio. Problemas internos todo o lugar tem, se resolve internamente”.
Stopa desferiu duras críticas ao diretor da Limpurb e chegou até mesmo a dizer que ttinha ‘intolerância à lactose’, em referência ao sobrnome do diretor da Limpurb, Junior Leite.
revelando que ‘roupa suja se lava em casa’, Pinheiro assegurou quem contudo, Stopa nunca pediu a exoneração de seu desafeto.
“Roupa suja se lava em casa, pode quebrar o pau mais internamente. Externamente é mostrar o que a gestão Emanuel Pinheiro sempre mostrou: trabalho e realização para a população cuiabana. Quem demite e quem exonera é o prefeito da capital. Mas preciso admitir que Stopa jamais fez este pedido”.