Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), ao que tudo indica, deverá mesmo deixar o partido do governador Mauro Mendes e anunciar, tão logo consiga sua liberação para deixar o União Brasil, seu ingresso no PSD do senador mato-grossense e ministro da Agricultura, Carlos Fávaro. Botelho agradeceu o convite para ingressar no PP, e adiantou que quer o Progressistas na sua disputa pela Prefeitura de Cuiabá.
“Meu caminho é o PSD, isso caso eu não fique no União Brasil, e essa discussão já está praticamente encerrada. Quero o PP comigo onde eu estiver. Se estiver no União Brasil quero eles comigo, se eu estiver no PSD quero eles junto”, declarou à imprensa.
“Fico agradecido, porque evidentemente é um partido grande, com nomes importantes como do Paulo Araújo e um dos maiores líderes do Estado, que é o Blairo Maggi, mas já temos uma negociação avançada com o PSD”, confirmou Botelho.
O deputado e presidente da ALMT trava uma disputa interna, no União Brasil, para ser o candidato a prefeito, com o deputado federal Fábio Garcia, que tem a preferência declarada do governador Mauro Mendes, presidente do partido no Estado. Devido a falta de entendimento entre os dois postulantes, Botelho aguarda somente a liberação do governador para deixar as fileiras do União Brasil.