Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O governador e presidente do União Brasil em Mato Grosso, Mauro Mendes, enfim bateu o martelo e escolheu o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho para concorrer a Prefeitura de Cuiabá nas eleições deste ano.
Ele travava uma verdadeira “batalha” com o deputado federal licenciado e secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, pelo direito de ser o candidato da sigla.
“Botelho assumiu compromisso de fazer uma gestão com perfil técnico, semelhante a que fazemos no Governo de Mato Grosso, por reconhecer ser este o ÚNICO caminho para resgatar a nossa Capital do caos que se encontra: atolada em dívidas, escândalos de corrupção com 19 operações policiais, ruas cheias de buracos e com péssimos serviços à população. Com a unidade de um grupo que consertou Mato Grosso a partir de 2019, buscaremos, com trabalho, seriedade e fé em Deus, vencer as eleições e JUNTOS CONSERTAR CUIABÁ”, disse o governador, em uma nota oficial assinada e publicada nas redes sociais do partido.
O governador, por outro lado, fez ressalvas em relação ao perfil de Fábio Garcia e que através de serviços, poderá continuar a contribuir por Mato Grosso. “O Deputado Federal Fábio Garcia é jovem, talentoso e representa uma das mais expressivas lideranças do nosso Estado. E foi convidado por mim a continuar, em definitivo, no comando da Casa Civil do Governo, onde poderá seguir contribuindo com Mato Grosso e Cuiabá”, argumenta.
A nota ressalta ainda que a decisão foi tomada em conjunto “após ouvir diversas lideranças do União Brasil e outros parceiros políticos, definimos o Deputado Estadual Eduardo Botelho como o candidato do partido nas Eleições de 2024 na cidade de Cuiabá”.