Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (UB), afirmou que tentará conquistar o apoio da correligionária e deputada federal, Gisela Simona. No entanto, assegurou que caso ela continue resistente ‘que vá com Deus’.
Vale lembrar que Botelho já havia informado que iria buscar garantir o apoio dos políticos que estavam a favor da pré-candidatura do correligionário e secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia. E, entre os apoiadores de Garcia, está Gisela Simona, que apesar de o governador, Mauro Mendes, ter escolhido o presidente da ALMT como candidato oficial do partido, continua sendo oposição ao seu nome.
“Vamos conversando. Evidentemente que algumas pessoas não vão querer seguir para nós. Não tem problema nenhum, a política é assim. Tem outros caminhos. Vou tentar, fazer tudo para ele vir para nós, mas se ela entender que o melhor é outro caminho, ela tem liberdade, pode ir. Que vá com Deus, tchau e obrigado”, disse
O deputado estadual garantiu que mostrará a Gisela que o seu projeto para a prefeitura é o melhor caminho.
“Vou tentar mostrar para ela que nosso projeto é de construção por Cuiabá. Se ela quer o bem de Cuiabá, ela vem conosco”, informou.