Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O senador Jayme Campos acredita que o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, apoiará a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (todos do UB), para a Prefeitura de Cuiabá, por ser ‘partidário’.
Segundo Campos, Garcia compreendeu ‘perfeitamente’ a escolha do governador, Mauro Mendes, sendo assim, seguirá a decisão do partido.
“O Fábio é partidário, sem dúvida alguma caminhará com Botelho. Ele entendeu a escolha, perfeitamente. É questão momentânea, porque fica constrangedor, mas o partido marchará unido”, disse
Jayme também explicou que Garcia precisa compreender que a ‘política é isso’, ou seja, o União esperar sair vitorioso da corrida ao Palácio Alencastro com Botelho, já que ele aparece liderando o ranking de intenção de votos.
“Fabinho poderia estar, até certo ponto, não satisfeito, mas política é isso. É a máxima de que tudo tem seu momento. Ele é um grande candidato, mas o governador entendeu de lançar Botelho e esperamos uma grande vitória em Cuiabá”, pontuou .