Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Os candidatos à prefeito e vice de Rondonópolis, Thiago Silva e Luizão, pela coligação “Juntos Por toda Rondonópolis”, iniciaram a campanha eleitoral com oração e adoração à Deus, nesta sexta-feira (16), que reuniu amigos, apoiadores, lideranças religiosas, candidatos a vereador e familiares. Eles que defendem os valores cristãos e da família avaliaram ser o momento oportuno para agradecer e receber as bênçãos na cerimônia religiosa, neste desafio de 49 dias e, assim, conduzir a campanha com base na verdade e na fé em Deus.
“Nasci e cresci em berço evangélico e a minha vida sempre foi entregue à Deus. Se hoje, coloquei o meu nome à disposição para disputar as eleições do município é porque estou sendo conduzido pelo Senhor que me fortalece diariamente com a palavra das sagradas escrituras e me direciona para os melhores da verdade e da justiça. Agradeço aos meus amigos, apoiadores e a minha família e, em especial, minha esposa Eliane e filhos, por estarem juntos comigo nesta empreitada. Afinal, queremos ver uma Rondonópolis próspera, com uma gestão humanizada, inovadora e participativa”, declarou o candidato a prefeito.
Luizão conta que estar novamente no cenário político é devido ter o sonho de retribuir tudo que a cidade de Rondonópolis proporcionou para a sua vida e de seus familiares, nestes últimos 50 anos. Ele mostrou-se confiante na disputa e disse que acredita no potencial de Thiago Silva por ser visionário e humilde. “O Thiago está preparado e a gente iniciou esse momento de oração, rogando a Deus, pedindo sabedoria e para sermos abençoados na nossa caminhada”, disse.
A cerimônia religiosa foi conduzida pelo pastor Sidinei Alexandre que destacou o perfil de Thiago Silva e sua família, por congregarem na mesma igreja no Conjunto São José, desde criança. Ele reconheceu que a postura do candidato mostra o respeito e a valorização da fé em Deus e abençoou a caminhada dele juntamente com o Luizão para garantirem a gestão do Paço Municipal, nos próximos quatro anos, com foco em uma gestão transformadora – onde o cidadão será sempre a prioridade