Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Pesquisa eleitoral realizada entre os dias 24 e 26 de agosto de 2024, pela Percent Brasil, em Chapada dos Guimarães, divulgada nesta segunda-feira (02.09), revela que o atual prefeito Osmar Froner (União) lidera com 61,5% das intenções de voto na simulação estimulada. A candidata Fabiana Advogada (PSDB) aparece com 16,3% das intenções de voto.
Na pesquisa espontânea, Froner também é o favorito, com 52,3% de preferência dos eleitores e Fabiana com 10,0%.
A pesquisa, conduzida pela estatística Nathany Luzia de Oliveira (Conre 1 e 5 nº c10965), foi aplicada em diversas localidades da zona urbana e rural do município, utilizando a técnica de “Survey de Opinião” com entrevistas presenciais.
Foram entrevistados 400 eleitores, garantindo um intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro de 4,84% para mais ou para menos.
Distribuição das entrevistas;
Na zona urbana de Chapada dos Guimarães, as entrevistas foram realizadas em bairros como São Sebastião, Santa Cruz, Centro Cohab, Véu de Noiva, Pôr do Sol, Aldeia Velha, Vista Alegre, Bela Vista, Bom Clima, Nova Chapada, Mirantinho e Vale da Chapada.
Já na zona rural, foram abordadas localidades como Cachoeira Rica/Peba, Água Fria, João Carro, Jangada Roncador e Paraíso do Manso/Praia Rica.
Confira os dados:
ESTIMULADA PARA PREFEITO DE CHAPADA DOS GUIMARÃES
Se as eleições para Prefeito(a) de Chapada dos Guimarães fossem hoje, e esses fossem os candidatos, em qual você votaria?
Estimulada
Osmar Froner – 61,5%
Fabiana Advogada – 16,3%
Nulo/Branco – 1,0%
Não Sabe/Indeciso – 20,2%
Não Respondeu – 1,0%
ESPONTÂNEA PARA PREFEITO DE CHAPADA DOS GUIMARÃES
Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Prefeito(a) de Chapada dos Guimarães?
Espontânea
Osmar Froner- 52,3%
Fabiana Advogada – 10,0%
Nulo/Branco – 0,3%
Não Sabe/Indeciso- 36,2%
Não Respondeu – 1,2%
Registro
A pesquisa foi registrada sob o número MT-00422/2024 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e seguiu uma metodologia quantitativa. Conforme a legislação vigente, a divulgação desses dados é restrita antes do prazo de 02 de setembro de 2024