Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Os candidatos à Prefeitura de Rondonópolis da coligação “Juntos por Toda Rondonópolis”, Thiago Silva e Luizão, prestigiaram encontro de mulheres promovidos pelas esposas Eliane Moreira e Geneliza Carvalho, juntamente com a empresária Marchiane Fritzen, na última semana, na sede do Comitê, na Cidade Salmen. O encontro teve a presença de centenas de mulheres para fortalecer a participação política feminina nas eleições.
Também, o evento proporcionou para as candidatas ao cargo de vereadora exporem as suas propostas, experiências e a importância de ampliar a representatividade nos espaços públicos. “Somos cerca de 53% do eleitorado, temos que reunir e priorizar o que a nossa cidade precisa. Precisamos de mais ações e políticas públicas, como saúde, emprego e educação. Somos fortes e queremos mais qualidade de vida para nós”, posicionou Marchiane, presidente do Diretório Municipal do União Brasil de Rondonópolis.
Eliane agradeceu à presença de todas as mulheres e que caminha há 12 anos na política ao lado do esposo Thiago. “Ele sempre foi do povo, ele sempre defendeu as bandeiras da educação, da saúde e do social. Nós colocamos nas mãos do Senhor e Ele vai justificar. Vamos em frente! Vamos pedir voto! Chuva de bençãos na vida de cada uma. Estou à disposição para somar com todas as mulheres”, disse.
Thiago Silva expôs a importância deste encontro para debater o futuro da cidade e colocar a mulher como prioridade na cidade. Ele citou a sua luta com ações efetivas, projetos sociais e leis com o objetivo de garantir a proteção às mulheres, como é o caso da delegacia 24 horas que pretende implantar na cidade de Rondonópolis. Também, destacou o projeto Flor do Cerrado, idealizado em 2019, junto de Eliane, em que promoveu cursos de qualificação para mais de mil mulheres com o propósito de gerar trabalho e renda.
O economista Thiago Silva e o empresário Luizão disputam as eleições e caminham junto ao grupo político pertencente aos partidos do MDB, Republicanos, União Brasil (UB), PRD e Agir.