Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Da Editoria
Quando se fala em política, Várzea Grande, segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso, não é para amadores. Em menos de dois dias após o término da eleição municipal, o vereador, Wanderley Cerqueira (MDB), mesmo partido do prefeito derrotado, Kalil Baracat, se articulou com desenvoltura nos bastidores e já conta com apoio de 15 votos para presidir o Legislativo no biênio 25/26.
E mais: a composição da chapa encabeçada por Wanderley, que já presidiu a Câmara Municipal, contou com a participação direta e efetiva do vice-prefeito, Tião da Zaeli (PL), maestro da campanha vitoriosa da prefeita eleita, Flávia Moretti.
O arranjo político que pode garantir o MDB no comando do Parlamento várzea-grandense, aconteceu nesta terça-feira (8), no escritório político de Wanderley, que teve, inclusive, a presença de Zaeli. Pela composição, Bruno Rios (PL), deve ser o vice da futura Mesa Diretora.
A chapa composta com os 15 nomes é formada pelos seguintes vereadores: Wanderley Cerqueira, Dr. Miguel Jr, Braz Jaciro, Cilcinho, Jânio Calistro, Alessandro Moreira, Rosy Prado, Lucélia Santos, Sardinha, Adilsinho, Carlinhos Figueiredo, Caio Cordeiro, Bruno Rios, Wender Madureira e Lucas Chapéu do Sol. Com informações do jornalista, Pedro Luís.