Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O deputado federal Zé Trovão, do PL de Santa Catarina, em uma fala durante sessão plenária na Câmara Federal, apontou preocupação em relação ao colega deputado federal e prefeito eleito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), por ter – segundo ele – “comprado” uma guerra com o PCC e o Comando Vermelho.
“Venho aqui expor a minha preocupação com um dos deputados mais brilhantes que eu já conheci…senhora presidente, eu venho a essa casa com muita preocupação. Nós tivemos o prefeito recém-eleito Abílio Brunini, lá em Cuiabá, Mato Grosso, e que comprou uma guerra de um político muito sério”, destacou.
Zé Trovão pede para a Presidência da Câmara Federal, para os demais pares e ao governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), que cuide da “saúde e da vida” de Brunini.
“Nós sabemos que ele comprou uma briga contra dois partidos criminosos: PCC e CV, Comando Vermelho, e eu venho a essa Casa pedir a veemência de todos os pares, inclusive da presidência dessa Casa, e do governador Mauro Mendes, para que a gente cuide da saúde e da vida desse garoto que irá assumir uma prefeitura problemática, que tem acordos perigosos com facções criminosas”, afirmou o parlamentar federal.