Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O grupo de vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá, denominado G5, recebeu na noite desta sexta-feira (6) a adesão da vereadora Maria Avalone (PSDB) que se elegeu com 4.357 votos.
“Estamos em um momento importante da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. É uma grande responsabilidade com o futuro de Cuiabá. E após muita análise e reflexão, tomei a decisão de me unir aos vereadores Demilson Nogueira, Eduardo Magalhães, Sargento Joelson, Dilemário Alencar e Daniel Monteiro, pois acredito que este grupo compartilha visões, valores e propósitos alinhados com as mudanças que desejo para Cuiabá”, disse a vereadora do PSDB.
“Estou confiante de que, juntos, poderemos apresentar boas propostas para trabalharmos em prol de uma Cuiabá mais justa, desenvolvida e acolhedora para todos”, pontuou Avalone.
Com a adesão de Maria Avalone, o G5, que agora passa a ser denominado G6, ganha força na corrida da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.
Entretanto, o grupo ainda não definiu apoio a nenhum candidato a presidente do Legislativo Municipal.
“Ficamos muito felizes com a vinda da Maria Avalone para o nosso grupo, pois ela é uma mulher muito preparada e que há tempos tem ajudado muito nossa cidade. E queremos adesões de mais mulheres e homens, que como nós defendem que para presidir a Camara é precisa apresentar propostas de governança para o legislativo”, disse o vereador Demilson Nogueira (PP).
Na próxima semana o G6 vai apresentar propostas de governabilidade para a Câmara. As propostas serão apresentadas serão frutos de diversas reuniões que o grupo tem feito.
A base das proposta serão a defesa de um legislativo atuante, independente, fiscalizador, transparente na aplicação do duodécimo e de realizações de sessões e audiências públicas nos bairros para aproximar a Câmara do povo cuiabano.