Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O senador Jayme Campos (União) afirmou à imprensa que ficou surpreso ao ver seu nome mencionado pelo deputado estadual Lúdio Cabral (PT) como possível candidato ao Governo de Mato Grosso nas eleições de 2026. A citação foi feita por Lúdio em meio a um debate sobre a formação de uma ampla aliança de centro-esquerda no estado, que também incluiria o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PSB).
“Não conversei com o Lúdio. Pra mim foi surpresa, partindo do deputado Lúdio, que tem história. Eu respeito sua trajetória política, tem feito um belo trabalho como deputado”, declarou Jaime Campos, reforçando seu apreço pelo parlamentar petista.
Jayme Campos destacou que não se identifica nem com a direita nem com a esquerda, mas sim com um posicionamento de centro, que priorize o bem-estar da população. “Fiquei muito feliz por ele ter dito da possibilidade de fazer a construção da direita e esquerda. Eu não sou esquerda nem direita, eu sou de centro. Eu sou aquilo que é bom para o povo”, disse o senador.
O senador aproveitou para criticar a polarização política no Brasil, afirmando que os rótulos de direita e esquerda estão ultrapassados e não contribuem para o fortalecimento do Estado Democrático de Direito. “Está fora de moda ser direita ou esquerda. Está criando um clima não favorável ao Estado de Direito. O que queremos é a construção de um projeto político para o Brasil e Mato Grosso que seja exequível”, afirmou Jaime Campos.