Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), explicou nas redes sociais que compareceu à inauguração do Cão Veio, gastro pub assinado pelo chefe Henrique Fogaça, depois que a Secretaria de Ordem Pública esteve no local e constatou que não havia nenhuma irregularidade quanto ao volume do som no local.
O novo bar, que traz a gastronomia do jurado do MasterChef para Cuiabá, quase teve a inauguração interrompida depois que uma juíza acionou a polícia e pediu que os militares encerrassem o evento. O proprietário do local, o empresário André Pagnoncelli, publicou um desabafo sobre a situação nas redes sociais e acabou chamando a atenção do prefeito que foi até o local.
No seu próprio perfil, Abilio destacou que a Lei do Silêncio é válida a qualquer hora do dia, porém aplicada com maior rigor após as 22h. Ele também explicou que, em casos de perturbação ao sossego, o ideal é que a Secretaria de Ordem Pública seja acionada para medir os decibéis e constatar se há irregularidade.
No caso do Cão Veio, o volume da música estava dentro do permitido e não havia nenhuma irregularidade que pudesse justificar eventual intervenção do poder público, por isso a inauguração seguiu normalmente.
Depois de prestar os esclarecimentos sobre o caso, Abilio elogiou o novo estabelecimento pela comida, ambiente, música e atendimento e ainda brincou sugerindo que os proprietários adicionem o tradicional baguncinha de Cuiabá ao cardápio.