Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
A interdição tem início na Avenida Rubens de Mendonça esquina com a Praça das Bandeiras, até a guarita que dá acesso à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag)
A avenida Júlio Domingos de Campos, principal via de acesso ao Centro Político Administrativo, em Cuiabá, será interditada neste sábado e domingo (25 e 26) para a realização de obras de recapeamento.
A interdição tem início na Avenida Rubens de Mendonça esquina com a Praça das Bandeiras, até a guarita que dá acesso à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Controladoria Geral do Estado (CGE) e Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Setasc).
A Seplag solicita aos servidores dos órgãos localizados na via que não deixem veículos estacionados na região para que o trabalho de recapeamento não seja afetado.
As obras de recapeamento do Centro Político já estão em fase de conclusão e visam oferecer melhores condições de trafegabilidade para os servidores e frequentadores da região.
Já foram recuperados o asfalto dos estacionamentos da Avenida Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes e do Complexo Paiaguás, que é utilizado por servidores do Palácio, secretarias de Planejamento e Gestão, Assistência Social e Cidadania, Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação e Controladoria Geral do Estado.
Há mais de 10 anos o Centro Político Administrativo não passava por recapeamento das ruas. As obras são executadas pela Sinfra e acompanhadas pela Seplag, por meio da Prefeitura do Centro Político Administrativo.