Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Michel Diniz pode perder cargo de agente de trânsito concursado
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) decidiu exonerar o diretor de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Michel Diniz, acusado de agredir a equipe de reportagem da TV Cidade Verde, em Cuiabá. Ele deixa a função comissionada, mas responderá a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), que pode culminar até com sua demissão do serviço público. Diniz é agente de trânsito concursado.
m sua mensagem, Emanuel Pinheiro classificou o ato como “lamentável e inaceitável”. Ainda citou que essa postura de Diniz é isolada e que não condiz com sua gestão.
“Fico indignado com esse ocorrido e peço desculpas publicamente em meu nome e em nome da Secreataria de Mobilidade Urbana. Quero comunicar, de pronto, que vou exonerar hoje o diretor de trânsito Michel Diniz envolvido diretamente nesse lamentável episódio”, cita Pinheiro.
Emanuel citou ainda que será aberto um PAD (Processo administrativo disciplinar) que é o instrumento utilizado pela administração Pública, para investigar possíveis irregularidades cometidas por servidores. Entre as penalidades previstas no PAD está até a demissão do serviço público.