Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) determinou a prorrogação da suspensão do atendimento presencial ao público, como medida preventiva para conter o avanço da proliferação do coronavírus em Mato Grosso. A ação segue o decreto n° 432/2020, emitido pelo Governo do Estado.
Inicialmente, a suspensão estava prevista para se encerrar nesta segunda-feira (04.05), mas em razão do decreto estadual consolidando as medidas de caráter temporário, restritivas à circulação de pessoas, o atendimento presencial na secretaria permanece suspenso por tempo indeterminado.
Nesse período, apenas o Protocolo da secretaria segue em pleno funcionamento ao público. Todos os demais atendimentos deverão ser realizados via e-mail, telefone ou WhatsApp. Apenas em casos excepcionais, previamente autorizados pelo gabinete do secretário Marcelo de Oliveira, serão realizados os atendimentos presenciais.
A suspensão é necessária, pois a secretaria realiza o atendimento de pessoas vindas de vários municípios de Mato Grosso e precisa proteger seus colaboradores – além da população em geral – de possíveis riscos. Até o momento, foram registrados 337 casos suspeitos de coronavírus, de acordo com dados do Gabinete de Situação do Governo do Estado.
Desse modo, a Sinfra conta com a compreensão de todos e disponibiliza os contatos telefônicos e outras informações no site da secretaria, no endereço www.sinfra.mt.gov.br.