Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
A primeira fase de vacinação em “sistema drive thru” contra o Covid-19, para idosos com 85 anos ou mais, em Rondonópolis, começou na manhã deste sábado. A ação acontece no Centro de Especialidades e Apoio Diagnóstico Albert Sabin (Ceadas) e vai até 17h.
O idoso que não tiver o cartão do SUS, deve apresentar um documento de identidade com foto, (RG CNH e ou CPF). No momento da triagem, os atendentes conferem a documentação e anotam a vacina no cartão de vacinação do usuário. Caso o idoso não tenha um, a Secretaria de Saúde emite na hora.
Logo nas primeiras horas da manhã, uma longa fila de veículos se formou nas imediações do Ceadas, o que denotou uma grande procura pela vacina para os idosos dessa faixa etária. Todavia, o atendimento estava fluindo rápido, e não causou nenhum desconforto durante a espera para a vacinação.
Conforme a secretaria de saúde, a segunda dose da vacina Coronavac para esta faixa etária, deverá ser dada no dia 13 de março, obedecendo a janela de 14 a 28 dias entre uma dose e outra (Com Assessoria).