Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
“Promovemos eventos que gostaríamos de estar”. Foram com estas palavras que os organizadores da Feijoada do Cesita lançaram o evento na noite de ontem (03.11), no Espaço Reserva do Buffet Leila Malouf, em Cuiabá.
Produzido pela AC Music Entretenimento, dos empresários César Flashback e Bida Amaral, a festa será realizada no dia 19 de novembro, no Centro de Eventos Pantanal.
“Durante a pandemia aprendemos a ficar mais em casa. Hoje, não é qualquer coisa que nos tira do conforto do nosso lar e é por isso que promovemos eventos que gostaríamos de estar: um ambiente agradável, estrutura excelente, estacionamento seguro, os melhores fornecedores, a melhor gastronomia e atrações musicais de peso”, afirmou Amaral.
De peso, realmente. O público cuiabano contará com o primeiro show da nova turnê do músico Thiaguinho, intitulada “Meu nome é Thiago André 20 anos”. O espetáculo comemora as duas décadas de carreira do cantor. Além dele, a DJ dos famosos, Bárbara Labres, traz o melhor da música eletrônica que vem sendo tocada no país.
Para César Flashback, a Feijoada que leva seu apelido, foi muito aguardada. “Este nome foi uma idealização do meu filho e foi pensado bem antes da pandemia. O evento era para ter acontecido em maio de 2020 e, infelizmente, não foi possível. Agora, não vemos a hora de mostrar ao público cuiabano o que sabemos fazer de melhor”, destacou.
Na gastronomia, o prato principal será assinado por Leila Malouf. “Pro Buffet é uma honra fazer esta parceria com o César. Unimos o que ele sabe fazer de melhor, que é trazer atrações bacanas para Cuiabá, com o que sabemos fazer de melhor, que é nossa gastronomia, sempre pensada com qualidade e preparada com muito carinho. Dia 19 estaremos juntos”, destacou no lançamento a empresária Alexa Malouf Roder.
IDENTIDADE VISUAL – Durante o evento de lançamento, também houve o destaque para explicar a identidade visual do evento. De acordo com Carola Curvo, da Anna Cruz Branding & Inovação, o objetivo foi trazer uma identidade “alto astral”.
“Passamos por um momento bem atípico nos últimos anos, então a perspectiva é que as pessoas estavam sedentas por novos eventos, por voltarem a se conectar e é justamente isso que trouxemos para dentro da identidade visual da Feijoada do Cesita: uma identidade bem tropical, bem primavera-verão, com elementos bem enérgicos”, destacou.
EXPECTATIVA – Durante o lançamento, a palavra expectativa foi uma das mais comuns entre os convidados. A influencer digital Thayna Mello, por exemplo, aguarda o dia 19 de novembro com ansiedade.
“Eu estou super ansiosa pelo evento e as expectativas são as melhores. Os ânimos estão a flor da pele porque é o Thiaguinho que vem já na primeira edição. Começar o evento com um artista deste é gratificante. É um cuidado e carinho enorme conosco, enquanto público”.
Para o influencer digital Vini Buenno, além do show, a estrutura será um dos pontos altos da Feijoada do Cesita.
“Eu estou com muita expectativa. Primeiro porque eu amo o Thiaguinho e trazê-lo para Cuiabá foi uma escolha muito acertada, já que ele combina muito com o clima quente da nossa cidade. Este ritmo calha muito com nossos cuiabanos. Sem falar na AC Music, que sempre traz o melhor quando o tema é estrutura e ambiente”, completou.
ONDE COMPRAR? Os ingressos da primeira edição da Feijoada do Cesita podem ser comprados de forma online, nos sites Bilheteria Digital e Casa de Festas, ou ainda no Prime Eventos, localizada no Shopping 3 Américas, ou na Casa de Festas do Pantanal Shopping.